Hiper contador



sábado, 31 de outubro de 2009

Reflexão


Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam."
Isaías 64.4


Irmãos
,
A declaração do profeta Isaías nos traz conforto até os dias de hoje. Quando lemos um versículo como esse, nossas forças são renovadas, pois sabemos que nosso Deus não nos pede nenhum sacrifício. Ele não barganha nem negocia seu amor e seu cuidado. Ele é o Deus que dá aos seus amados enquanto eles dormem. Temos visto isso na vida dos cristãos perseguidos, que enfrentam agressões ou prisões, mas permanecem convictos da fidelidade de Deus. Descanse no Senhor. Por mais que as circunstâncias não pareçam as melhores, descanse, pois há um Deus trabalhando em seu favor.


VAMOS ORAR
Ore pelas seis tribos do Kuweit. O medo de suas próprias tribos impede as pessoas de romper com suas famílias, tradições e laços tribais. Ore por contatos frutíferos com cristãos locais e com missionários, e por corações abertos às mensagens cristãs transmitidas pelo rádio e pela televisão.

Postado por Angélica da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário