Hiper contador



sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Palavras de reflexão

"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Por isso não temeremos, ainda que a terra se mude e os montes se transportem para o meio dos mares." Salmo 46.1,2

Irmãos
,
Muitas vezes não conseguimos enxergar nada que nos traga um pouco de segurança de que haverá um amanhã melhor. Mas nós, cristãos, livres ou perseguidos, acreditamos em algo que vai além do que podemos ver. Cremos em um Deus invisível, mas que é nosso refúgio e fortaleza no tempo de adversidade. Ainda que nossas estruturas se abalem e tudo esteja instável ao nosso redor, nossos pés estão colocados na Rocha, que é Cristo. Por que temer? Seja em agressões ou em afrontas contra a obra de Cristo, podemos nos levantar e dizer: Maior é o que está em nós! Se Deus é por nós, quem será contra nós?


VAMOS ORAR
Em novembro, haverá outra audiência do processo judicial de uma congregação messiânica contra um grupo ultra-ortodoxo em Berseba, Israel. Esse grupo atacou o prédio da igreja na véspera do Natal de 2005. Peça para que seja feita justiça e que o veredicto afirme que um ato ilegal como esse não é tolerado no país. Ore, também, pelo juiz e pelos advogados.

Para mais informações sobre a igreja perseguida entre no site: http://www.portasabertas.org.br/ e fique por dentro das notícias.

Postado por Angélica da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário