Hiper contador



quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Reflita...


"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."
Mateus 6.19-21

Irmãos,
O que é mais precioso do que a vida eterna? O que é mais precioso do que a certeza de que viveremos com Jesus para sempre? Com certeza, nada. Nem a nossa vida, ou nossos bens, nosso ministério, ou mesmo nossa família são mais importantes do que a vida (diária e eterna) com Jesus. Esse é um dos aspectos em que podemos seguir o exemplo de nossos irmãos perseguidos. Vivermos em função de acumularmos tesouros nos céus, onde nada nem ninguém poderá nos roubar ou destruir o que lutamos tanto para conseguir. Mantenha o seu tesouro no lugar certo, pois, onde está o seu tesouro, ali estará seu coração.


Vamos orar

A maior revolta no país finalmente acabou. O tempo é oportuno para o Corpo de Cristo no Sri Lanka começar e exemplificar a reconciliação. Oremos para que o amor de Deus toque seus filhos no Sri Lanka de modo que possam aceitar um ao outro, independentemente de questões étnicas.

Postado por Angélica da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário