Hiper contador



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jovens somos fortes

Do dia 13 a 16 de fevereiro, será realizado em nossa região, o CONJOAAD, congresso de jovens e adolescentes da segunda região, não apenas um congresso, onde os jovens se reunirão para louvar ao Senhor, serão dias de renovo espiritual e de aproximar-se mais de Deus e dizer “eis aqui Senhor envia-me a mim” Is 55.6, nesses 4 dias não somente veremos um grande coral, pregadores importantes, beleza, mas o mais importante é que veremos a glória de Deus invadir aquele ginásio, com certeza não seremos os mesmos após esse congresso, nós seremos jovens mais fortes, mas preparados para a luta entre as potestades e os principados, pois Deus é nossa força.

Não queremos ser somente jovens, queremos ser jovens usados pelo Senhor, não queremos está incomodados, mas queremos arregaçar as mangas e fazer a obra, para a qual Deus nos tem chamado, é hora de nos levantar-mos com força, porque com conosco está o braço forte que é Deus.

Postado por: Wellington Feitosa


2 comentários:

  1. Isso mesmo Wellington, deixa DEUS te usar, a glória do SENHOR manisfestará neste lugar, e invadirá os corações daqueles que derem lugar o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Vamos trabalhar para o Senhor com toda a alegria do nosso coração.

    ResponderExcluir