Hiper contador



terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Culto com a mocidade


No último domingo de Dezembro foi realizado em nossa congregação o último culto com a mocidade do ano de 2009.
O moderador do culto foi o Aux. Wellington Feitosa; louvaram o Dep. Juvenil lírio dos vales, Dep. Fonte de Águas Vivas, o Ministério de Louvor Renovação, o Grupo Estrela Resplandecente e o Grupo Estandarte de Deus.
Alguns adolescentes agradeceram a Deus pelas bênçãos concedidas neste ano, entres eles estavam Keilane, que agradeceu por ter sido aprovada no CEFET-AL (IFAL) e a Lays que também passou no CEFET, que o Senhor as ajudem nessa nova fase.
Estavam presentes o irmão Jefferson - Coord. de Jovens e Adolescentes AD - CAMBUCÍ, Aux. Josias - Coord. de Jovens AD - VILAGE 2, Warllyhngton e Nidja - Coord. de Jovens AD ACAUÃ e além deles vários jovens de outras congregações que irão fazer parte junto com a mocidade do Parque das Árvores do CONJOOAD 2010,que será realizado no período do carnaval (13-16/02/2010) na Escola Estadual Geraldo Melo dos Santos, estamos aguardando por esses dias, lembrando também, que haverá o Pré-Congresso no mesmo local no dia 16/01/2010 a partir das 18:30h.
O preleitor da noite foi o Dc. Cleverton Vasconcelos AD - BEBEDOURO Coord. do Congresso de Jovens e Adolescentes para 2010; foi uma verdadeira bênção, Deus falou tremendamente cada um que estava presente e que venhamos a influenciar e não sermos influenciados pelas coisas do mundo.
Também foi realizado o agraciamento do NOTEBOOK, onde arrecadamos fundos para a realização do Congresso. A vencedora foi a irmã Aline Alves dos Santos, que o Senhor continue a abençoando. Houve a premiação de quem mais se destacou nas vendas dos bilhetes.
Colocação e premiação:

Primeiro lugar:
Aline Alves P. das Árvores 260 bilhetes 1 câmera digital 8.1

Segundo lugar:
Keilane França P. das Árvores 250 bilhetes 1 câmera digital 8.1

Terceiro lugar:
Danielle P.das Árvores 40 bilhetes 1 Pen Drive 4GB

Quarto lugar:
Caroline P. das Árvores 38 bilhetes 1 Pen Drive 2GB

Quinto lugar:
Angélica P. das Árvores 30 bilhetes 1 Pen Drive 2GB

Quinto lugar:
Grazielle Cambucí 30 bilhetes 1 Pen Drive 2GB


Louvamos a Deus por tudo que Ele fez durante o ano de 2009 e por tudo o quanto Ele vai fazer no ano de 2010, cremos na vitória em nome de Jesus, amém!

Matéria: Angélica da Silva
Postado por: Angélica da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário