Hiper contador



domingo, 22 de março de 2009


Um dia de bênçãos


No dia 03 de março do ano corrente, o pastor Serapião Pereira Gonzaga, dirigente da nossa congregação (parque das árvores), completou mais uma primavera. Porém as comemorações só foram realizadas no domingo, dia 08, durante a escola bíblica dominical.
Foram-lhe prestadas várias homenagens dos diversos núcleos da congregação. Dentre as quais podemos citar a do Dpt°infantil, coordenado pela Ir.Deva Cruz, que o surpreendeu, entregando-lhe um presente e deixando para sua meditação Hb 13.17
As classes da EBD também não ficaram de fora. O Ir. Milton Araújo, por exemplo, representou a classe de novos convertidos, lendo em Sl 31.20, falando da importância do pastor em sua vida e de toda a igreja.
A juventude foi representada pelas irmãs Elisângela e Helena Rodas, ambas dirigentes do Dpt° Lírios dos vales. Os obreiros foram representados pelo Pb. Eduardo Frazão, que leu em Jó 4.3, agradecendo a Deus pela vida do pastor. Por fim, o Ir. Ezequias Peixoto, vindo da Assembléia de Deus em Benedito Bentes1, falou de sua amizade com o pastor Serapião: - Que Deus continue te abençoando pastor, e te conceda muitos e muitos anos de vida.
E para sua meditação deixou um versículo, que se encontra no livro de Sl 20.4-6
Parabéns pastor Serapião. Que Deus nosso pai, te recompense ricamente, derramando infinitas bênçãos sobre sua vida, família e ministério.

Matéria : Juliane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário